O que está buscando?

Rota SESI-SP de Vida Saudável em Mogi Guaçu

Programação gratuita inclui caminhada, corrida e atividades físicas para toda família nas 51 unidades em todo Estado. Dia 14 de setembro, das 8h às 15h. Inscrições pelo Meu SESI.

 Por: Núcleo de Comunicação
16/08/201910:03- atualizado às 16:10 em 30/08/2019

No dia 14 de setembro, das 8h30 às 16h, o SESI Mogi Guaçu irá participar de programação especial gratuita, Rota SESI-SP de Vida Saudável. O evento inicia com uma caminhada e aula de alongamento para um dia de variadas atividades físicas e outras opções como aula de ritmos e atividades recreativas para crianças. 

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da atividade física, em comemoração do Dia do Profissional de Educação Física no Brasil (01/09), o SESI-SP abre as portas para o público conhecer tudo o que a unidade pode oferecer. Além da Academia, toda a estrutura e atendimento têm como diferencial cuidar da saúde integral dos seus frequentadores (aspectos físico, emocional e social), com suas aulas, cursos e atendimentos individuais.

Programação:

8h30: Alongamento e caminhada

9h: Aula de Circuito GAP

10h: Aula de Hidro Recreativa

11h: Aula de Ritmos

10h às 12h – Atividades de recreação para crianças

14h: Campeonato de Cross SESI*

*As inscrições para o Campeonato Cross SESI devem ser feitas na Secretaria do Centro de Atividades ou com a professora Ionara

A cantina do SESI Mogi Guaçu estará aberta durante todo o evento com venda de comes e bebes

CONFIRA O PERCURSO DA CAMINHA QUE TERÁ INICIO A PARTIR DAS 8h30

Rota SESI-SP de Vida Saudável - Nesse caminho você chega mais longe

Inscreva-se!  www.sesisp.org.br/meu-sesi