O que está buscando?

Rubber Soul Beatles faz show no CAT Sesi Mogi Guaçu nesta sexta (30/06)

Entrada é gratuita. Ingressos disponíveis no site Sesi Mogi Guaçu

 Por: Sesi Mogi Guaçu
27/06/202310:22- atualizado às 09:14 em 03/07/2023

A banda Rubber Soul Beatles estará se apresentando no CAT Sesi Mogi Guaçu nesta sexta-feira (30/06), a partir das 20h. O evento será aberto ao público com entrada franca. Os ingressos estão disponíveis AQUI. A banda é formada por João Rodrigo (John Lennon), Maurício Gomes (Paul McCartney), Gustavo Gazana (George Harrison) e Caio Bartola (Ringo Starr).

Durante a apresentação, a Rubber Soul Beatles conta cronologicamente a carreira dos Fab Four, onde todos os detalhes foram pensados para que o público se sinta em um autêntico show dos Beatles.

Formada em 2005, a banda já participou de diversos festivais como o BH Beatleweek, em 2012. O Abbey Road On The River, maior festival de Beatles dos Estados Unidos, em 2018. Nesse mesmo festival, a Rubber Soul Beatles teve a oportunidade de conhecer o produtor dos Beatles, Geoff Emerick, que ficou impressionado com tamanha semelhança na execução das músicas.

Em 2019, a banda participou do Beatleweek Liverpool, realizado na cidade natal dos Beatles, Liverpool (Inglaterra). Foram 12 shows em terras britânicas e mais uma vez a banda foi apontada como destaque do festival. No final do mesmo ano, a Rubber Soul Beatles ainda esteve na Argentina participando do Festival Beatleweek Latin America, o maior festival dos Beatles na América Latina. A banda continua excursionando em festivais fora do Brasil e já esteve mais duas vezes nos Estados Unidos – 2019 e 2022. A Rubber Soul Beatles também conta com várias passagens por programas de TV.